My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

14/08/11 –  MINHAS AUTORIAS:
Uma alegria-O que me deixa feliz é fazer coisas que gosto com pessoas que adoro, como por exemplo, jogar futsal com minhas amigas...
Uma tristeza-O que me deixa muito triste e ver meus pais brigando, fico mal até porque nem sempre posso fazer alguma coisa.Não só a briga deles, porém qualquer outra briga me deixa chateada e triste.
Um sonho - Tenho muitos sonhos, mais hoje o meu maior sonho e ser uma pessoa normal, porém como uma boa profissão. Pretendo ter um bom salário para poder dar uma vida melhor pra minha mãe.
Uma coisa que me deixa com raiva-É tentar ajudar uma pessoa, achar que ela é uma boa pessoa e que merece o maior dos maiores sacrifícios e você se enganar com ela, ver que nem tudo que parece é! Que além de falsa ela e sem coração.
Um medo- O que me deixa com medo é saber que ninguém vivem para sempre e que cedo ou tarde as pessoas que mais gostamos podem se ir quando agente menos espera, tenho medo de perder as pessoas que amo!
Um desejo-sempre gostei muito de jogar, mais o problema e que futsal não dá dinheiro você só gasta, então o que mais desejo era uma oportunidade de poder fazer um teste em um time estrangeiro.
Uma lembrança boa-O tempo que na praia que sozinha fiquei me trouxeram boas lembranças, muitas coisas aprendi, experiências que lá vivi, aprendi ser responsável pela minha própria vida, de ser auto-sustentável.
Uma lembrança ruim-geralmente quando falo na palavra ruim, lembro drogas e o álcool. O quanto esses itens trazem de tristeza, destruição, violência, etc. As poucas lembranças ruim que tenho e as de ver o mal que o álcool faz pro meu pai e até pra nós família.
O que eu mudaria no mundo-No mundo mudaria o modo das pessoas resolverem as coisas, mostrando-as que nem sempre a violência é a melhor opção.

 

1 comentários:

Márcia Ribeiro Paganella disse...

Muito bom seu depoimento Tais.
Quem não fica triste quando seus pais brigam?
Mas tem coisas que acontecem e devemos aprender com o erro dos outros e quem sabe com nosso exemplo poderemos mudá-los?
Seus planos são bons, vislumbro um futuro bom pra você.
Beijos no coração.

Postar um comentário