My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dário de Bordo


31/08/11 – Realizei as seguintes tarefas:

Criei uma pasta com o meu nome.
Digitei um texto sobre regras de digitação.
Corrigi todos os erros de acordo com as regras de digitação.
Colei uma imagem, de um menino na frente de um note book, usando uma forma diferente de cola.
Salvei como...
Coloquei então na minha pasta e na hora de colar fui em imagem e fui na opção escolher arquivo e dai então minha imagem foi postada com sucesso.
Então postei o meu texto que depois de digitado, tive que fazer algumas mudanças de acordo com o que a professora pediu, como o tipo de letra, o tamanho da letra, o titulo em negrito e centralizado, as bordas no texto e também os marcadores.
Depois entrei na palavra relógio que tinha um link para um site que oferecem relógios para blogger e sites e escolhi um relógio que achei legal, fui em  adicionar um Gadget, colei o HTML e postei o meu relógio escolhido no meu blogger.
Pesquisei no google um calendário para o meu blog, não tive nenhuma dificuldade, porém achei que teria porque a professora não deu nenhuma dica, seu objetivo era que nós desenvolvêssemos a habilidade de pesquisar.
Para postar no meu blogger o meu calendário eu fiz o mesmo sistema que fiz quando postei o meu relógio e deu certo.





Dia 17/08/11
Aprendi:
Criar uma conta de Blog
Criar um Blog
Fazer links para os blogs dos colegas.
Teclas de atalho:
Ctrl +C = Copiar
Ctrl +V = Colar
Ctrl + Z = Desfazer
Fazer link nas postagens.


Entrei no site Btemplates



escolhi um btemplate e fiz dowloading, dezipei.



0 comentários:

Postar um comentário