My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Oi, essa é minha primeira postagem e escolhi falar um pouquinho de mim. Me chamo Thays, tenho 15 anos e moro na cidade de Caxias do Sul RS.
Sou aquele tipo de garota sonhadora, feliz, divertida, boa, que procura sempre por mais difícil que seje ajudar ao próximo, defeitos tenho, mais o que menos gosto é meu jeito  de falar com as pessoas. Fico muito triste quando as pessoas que eu mais gosto me magoam, quando você gosta de um alguém, quando você confia em um alguém, quando você ama uma alguém e esse alguém te magoa profundamente, isso é uma das coisas que me deixam mais triste.
O que mais me deixa feliz, é fazer coisas que gosto com pessoas que eu adoro, como quando vou passear com minhas amigas, agente faz tantas coisas legais que talvez se eu fizesse sozinha com certeza não seria mesma coisa.
Minha comida predileta é lasanha de frango, porém não sou enjoada pra mim tudo é comida. O que é mais gosto de fazer é jogar futsal, me sinto muito alegre quando jogo, independente dos resultados.
Sou uma pessoa que vive sonhando, mais hoje o que eu mais queria era poder realizar o sonho da minha mãe de ter uma casa própia, fico mal quando chega  fim do mês, vejo que com o pouco que minha mãe ganha, que  mal dá pra pagar suas contas, ela  tem que pagar o aluguel. Mas tenho certeza que um dia eu poderei ajuda-lá.
Queria poder mudar tantas e tantas coisas no mundo, mais se eu pudesse com certeza, mudaria com certeza o modo das pessoas resolverem as coisas, mostrando-as que não é com agressões físicas, psicológica e moral, ou seja, com VIOLÊNCIA que as coisas se resolverão! Se conscientize e mude certos atos, antes que seja tarde e eles já tenham te controlado!

0 comentários:

Postar um comentário